quarta-feira, 17 de abril de 2013

Atendimento digital



Sabe quando você liga para uma empresa e já ouve aquela gravação dizendo:
"Você ligou para empresa tal, para vendas disque 3, assistência técnica 4, fax 5 ou aguarde..." ou "Você ligou para o Sac. tal, aguarde que já iremos atende-lo...",
pois bem esse é o chamado atendimento digital também chamado disa ou pre atendimento , que é um equipamento que é instalado na central com o objetivo de transferir as ligações para seu destino muitas vezes sem precisar passar por uma atendente, poupando assim tempo de quem esta ligando e deixando o ramal da atendente disponível para receber ligações.
Fica a critério do cliente a gravação personalizada pois dependendo do modelo do equipamento a gravação já vem padrão, também pode ser feito uma nova gravação no cliente mesmo * ou uma gravação personalizada em um Studio.
Pode ser feita duas gravações, uma para o horário de expediente e outra fora do horário de expediente ( que pode também informar algum numero auxiliar para contato fora do horário de expediente)

*As especificações podem variar de um modelo para outro de espera



Gostou da dica ou ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo (84) 3653-8577
Será um prazer atende-lo. Temos a melhor opção para sua empresa.
 Soma Tecnologia