Sabe
quando você liga para uma empresa e já ouve aquela gravação dizendo:
"Você ligou para empresa tal, para vendas disque 3, assistência técnica 4, fax 5 ou aguarde..." ou "Você ligou para o Sac. tal, aguarde que já iremos atende-lo...",pois bem esse é o chamado atendimento digital também chamado disa ou pre atendimento , que é um equipamento que é instalado na central com o objetivo de transferir as ligações para seu destino muitas vezes sem precisar passar por uma atendente, poupando assim tempo de quem esta ligando e deixando o ramal da atendente disponível para receber ligações.
"Você ligou para empresa tal, para vendas disque 3, assistência técnica 4, fax 5 ou aguarde..." ou "Você ligou para o Sac. tal, aguarde que já iremos atende-lo...",pois bem esse é o chamado atendimento digital também chamado disa ou pre atendimento , que é um equipamento que é instalado na central com o objetivo de transferir as ligações para seu destino muitas vezes sem precisar passar por uma atendente, poupando assim tempo de quem esta ligando e deixando o ramal da atendente disponível para receber ligações.
Fica
a critério do cliente a gravação personalizada pois dependendo do modelo do equipamento a
gravação já vem padrão, também pode ser feito uma nova gravação no cliente
mesmo * ou uma gravação personalizada em um Studio.
Pode
ser feita duas gravações, uma para o horário de expediente e outra fora do
horário de expediente ( que pode também informar algum numero auxiliar para
contato fora do horário de expediente)
*As especificações podem variar de um
modelo para outro de espera
Gostou
da dica ou ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo (84) 3653-8577
E-mail: solucoes.somatecnologia@gmail.com,
Será um prazer atende-lo. Temos a melhor opção para sua
empresa.
Soma Tecnologia