URA – Unidade de Resposta
Audível, mais conhecida como aquela mensagem automática quando você liga para
uma empresa e ela pede para você discar 1 para vendas, 2 para contas a pagar,
etc.
Porém, a URA faz muito mais! Ela funciona como um robô onde você
automatiza boa parte do seu atendimento e reduz custos em sua organização.
Com a solução de voz da
SOMA TECNOLOGIA sua empresa configura suas URA’s em poucos minutos mediante
alguns cliques em tela web! Inclusive para falar textos ou capturar campo de
dados!
Sistema de URA Receptiva
- Relatório de acompanhamento de
entrada de ligações e rastreamento;
- Visualização de ponto de saída
ou abandono da URA;
- Facilidade de análise dos tempos
utilizados em cada etapa da URA;
- Fácil configuração e alteração
do layout;
- Otimização do atendimento.
Sistema para gerenciamento de campanhas de mídias
- Para anúncios em TV ou rádio, o
gerenciador dá priorizações de ligações entrantes (celulares interurbanos,
por exemplo), número máximo na fila de espera e desvio para URA com
armazenamento em banco de dados, para posterior utilização do discador;
- Gestão do resultado das ações de
mídia.
URA’s com pesquisa de satisfação pós-atendimento
- Após finalizar sua chamada,
transfere seu cliente para uma URA avaliar seu atendimento, sem opção do
seu operador desligar a chamada;
- Resultado das avaliações por
relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
- Agendamento de URA.
Sistema de URA Ativa
- Faz disparo simultâneo de
ligações divulgando uma mensagem;
- Após o cliente ouvir a mensagem
tem opção de falar com um atendente;
- Relatório de utilização da URA,
por data, hora e status (não atende, ocupado, número inválido);
- Permite filtrar chamadas não
produtivas (não atende, ocupado, número inválido);
- Viabiliza elaborar diferentes
estratégias de discagem por status;
- Campanha de URA Ativa.
URA com aviso de tempo de espera (receptivo)
- Qual a posição do cliente na
fila e tempo estimado para ser atendido?
- Exemplo: toca uma mensagem com
as opções de atendimento – digite 1 para o Comercial, etc, após o cliente
escolhar, será direcionado para área específica, caso todos os atendentes
estejam ocupados a URA informará: sua posição para atendimento é a 2ª com
tempo estimado para atendimento de dois minutos;
- O posicionamento e tempo de espera são avisados de acordo com períodos pré-configurados de intervalo;
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