quarta-feira, 6 de março de 2013

Espera telefônica



A espera telefônica personalizada é um sistema onde são divulgadas mensagens sobre a empresa, seus produtos, serviços, horários de atendimento e outras informações relevantes na espera ou na transferência de ligações. Além de ser uma poderosa ferramenta de marketing por informar e realçar a imagem da instituição, este sistema reduz com eficácia as perdas de ligação e torna a espera mais agradável e produtiva. A espera telefônica é gravada por locutores profissionais e geralmente é utilizado um fundo musical que traga tranquilidade a quem esteja aguardando na linha.
Por mais eficiente que seja o atendimento de uma empresa, inevitavelmente muitas ligações passam pelo sistema central de espera telefônica diariamente. Melhor do que deixar o cliente esperar em silencio ou  utilizar o rádio (com propagandas até da concorrência) em seu sistema de PABX, é utilizar produções cuidadosamente preparadas para transformar os inevitáveis momentos de espera em um canal de comunicação direta com o cliente. Belíssimas trilhas sonoras nos mais diversos estilos criam o ambiente de espera ideal. Os textos e as locuções são elaborados para falar aos seus clientes atuais e potenciais, no momento em que mais estão abertos ao estreitamento do vínculo cliente/empresa, diminuindo também o número de desistências durante a espera

Vantagens:
O sistema telefônico de sua empresa torna-se um veículo Indispensável na divulgação da empresa:
- Facilita o atendimento à clientes
- Proporciona ao cliente um atendimento diferenciado
- Divulgação dos serviços e marketing pelo telefone
- Acaba com a rotina de ligações perdidas
- O cliente não fica um longo período ouvindo músicas sintetizadas
- Trilha sonora personalizada a seu gosto e escolha
- Compatível com todos os PABX disponíveis no mercado
Soma Tecnologia